Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Yorùbá

Aplicativos Para Estudar Yorùbá

Lista de Aplicativos Para Estudar Yorùbá

Aplicativos Para Estudar Yorùbá

1. Learn Yoruba

"Acessível, responsivo, fácil de configurar e simples de acessar, o Bluebird é carregado com recursos fáceis de usar e contém uma quantidade enorme de conteúdo. Este é um excelente recurso para usuários que buscam uma experiência móvel prática e aprimorada para o aprendizado de idiomas."

Play Store

2. teclado yoruba: teclado do idioma yoruba

Teclado Yoruba: O teclado do idioma Yoruba é um aplicativo Android que é usado para escrever caracteres do idioma Yoruba e caracteres do idioma inglês

Play Store

3. Yoruba Portuguese Translator

Este aplicativo gratuito é capaz de traduzir palavras e texto de Yoruba para Português e do Português para o Yoruba.

Melhor aplicativo para traduções rápidas e fáceis, que podem ser usados como um dicionário. Se você é um estudante, turista ou viajante, que irá ajuda-lo a aprender a língua!

Play Store

4. Learn Yoruba in easy steps

Aprenda Yoruba em passos fáceis é educativo e divertido de aprender. É um aplicativo descritivo e interativo com imagens coloridas e reprodução de áudio traduzindo palavras em inglês para a língua iorubá. App consiste em seis categorias diferentes e únicas para uma experiência de aprendizagem mais ampla e fácil. Números, Família, Cores, Dias da semana, Meses do ano e Frases de tradução de palavras em iorubá são mostrados abaixo na interface de telefone e tablets.

O usuário pode rolar da esquerda para a direita acessar diferentes categorias dentro do aplicativo. Learn Yoruba é ilustrativo com diferentes cores de fundo para tornar a aprendizagem da língua iorubá divertida e cativante para usuários jovens ou mais velhos. Os principais recursos do aplicativo são as imagens de áudio e imagem. A gravação de áudio permitirá que os usuários aprendam a pronúncia correta de cada item da lista.

Play Store

5. Learn Yoruba Daily

Aprenda ioruba com essas etapas e lições fáceis de seguir. Você poderá encontrar saudações, conversas diárias, viagens, números, pessoas e muitos outros tópicos. Sons de áudio também estão incluídos para melhorar sua pronúncia. Desfrutar!

Play Store

6. Yoruba101

Aprenda a língua Iorubá com facilidade e diversão no Yoruba101. Aprenda o básico da língua Iorubá usando mais de uma dúzia de aulas, Jogue Jogos para testar seu conhecimento e desbloqueie as lendas Yoruba para ganhar a coroa final nesta aventura educativa.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp