Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Swahili

Aplicativos Para Estudar Swahili

Lista de Aplicativos Para Estudar Swahili

Aplicativos Para Estudar Swahili

1. Aprender a Falar Swahili

Aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Swahili foi projetado para tornar a aprendizagem Swahili o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Swahili usando apenas o seu smartphone!

Play Store

2. Aprender a Falar Swahili

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma garota nativa da Quénia.

Salve suas frases e palavras favoritas para revê-las sem dificuldades. Estude seu vocabulário com cartões utilizando a técnica de repetição espaçada. Teste seu conhecimento com o divertido questionário de Swahili e reveja sua pontuação;

Play Store

3. Learn Swahili Free

O melhor aplicativo gratuito Saiba suaíli para o mundo, contém mais de 9000 palavras e frases comuns Swahili com excelente qualidade de áudio. Ele servir o objectivo para a aprendizagem e viajantes que visitam África oriental. Os conteúdos são divididos em categoria e subcategoria de uma forma científica. Ele traz um novos métodos de aprendizagem

Play Store

4. Learn Swahili

Aprenda rapidamente a falar e compreender suaíli com vídeo-aulas interativas narradas em qualquer um dos 146 idiomas.

Play Store

5. Aprenda palavras em Suaíli com o Vocly

Vocly é a forma mais rápida e fácil de aprender o vocabulário em 50 idiomas - tudo numa única aplicação. Coloque a diversão de volta na aprendizagem de idiomas enquanto aprende centenas de palavras e frases importantes usando jogos, questionários e testes que o ajudarão no seu caminho para a fluência. Procura viajar para o exterior ou está apenas interessado em aprender algo novo? Vá com o Vocly.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp