Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Sueco

Aplicativos Para Estudar Sueco

Lista de Aplicativos Para Estudar Sueco

Aplicativos Para Estudar Sueco

1.

Aprenda sueco com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua sueca de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do sueco, formar sentenças, aprender a falar frases em sueco e participar de conversas. Aulas de sueco divertidas melhoram o seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idioma.

Play Store

2. Aprender sueco

Aprender sueco é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido o sueco. É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Suécia.

Play Store

3. Aprenda sueco

"Aprenda sueco" para aprender rapidamente o vocabulário diário sueco e frases diárias, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprenda sueco" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição em sueco.

Play Store

4. Aprenda Sueco: Fale, Leia

Aprenda o Idioma Sueco é um aplicativo educativo que oferece ensinar você o Sueco através de jogos divertidos, iniciantes e intermediários aprendem a falar e ler Sueco em cursos de nível.

Play Store

5. Aprenda Sueco - Svenska

Desenvolva um sólido vocabulário em apenas 10 minutos por dia. Função inovadora para aprender dormindo, desenvolvida por pesquisadores de ponta.

Aprenda as palavras mais frequentes em Sueco e frases de viagem rapidamente, antes das suas férias. Metodologia comprovada para uma aprendizagem acelerada e sem stress de Sueco. Mais de 10.000 palavras e frases com imagens e áudio de qualidade. Mais do que qualquer outro app! Aprenda vocabulário enquanto você está dirigindo, correndo ou fazendo trabalhos domésticos usando o método de apenas escutar.

Play Store

6. Aprenda Sueco

A nossa aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Sueco foi projetado para tornar a aprendizagem Sueco o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Sueco usando apenas o seu smartphone!

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp