Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Polonês

Aplicativos Para Estudar Polonês

Lista de Aplicativos Para Estudar Polonês

Aplicativos Para Estudar Polonês

1. Aprenda polonês - 5000 frases

Com o aplicativo Aprenda Polonês você pode, agora, explorar mais de 5.000 frases em polonês para conversações curtas enquanto se diverte! Seja você um turista passando férias em um país de língua polonesa ou alguém que simplesmente deseja aprender uma linguagem estrangeira, este aplicativo vai ajudar a apreender frases em polonês de uma maneira rápida e agradável.

Play Store

2. Nemo Polonês Grátis

Com Nemo, você pode personalizar flashcards para exercitar a habilidade linguística que você quer melhorar. Ao começar um novo tópico, configure flashcards para praticar tradução de polonês para português para que você possa construir familiaridade com novas palavras. Em seguida, alterne para traduzir de português para polonês para treinar sua lembrança e habilidade para falar. Para completar o domínio, mude para cartões especializados em afinar a sua compreensão oral e aperfeiçoar sua pronúncia.

Play Store

3. Curso de polonês - 15.000 palavras

O FunEasyLearn revoluciona o aprendizado de idiomas. Nossa equipe de linguistas e professores desenvolveu uma estratégia exclusiva de aprendizado de idiomas. O segredo está em combinar o alfabeto com as regras de leitura, todas as palavras necessárias e um dicionário de frases prático em um único aplicativo. Isso permite que nossos usuários leiam uma palavra ou frase, a pronunciem corretamente, a associem a uma ilustração e a pratiquem escuta, escrita e fala com jogos.

Play Store

4. Aprender Polonês

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma bela garota nativa da Polônia.

Play Store

5. Aprenda polonês rápido e gratuito

Aprender polonês é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões que criei aprendo polonês de forma rápida e gratuita. Eu queria mostrar o quão simples o polonês pode ser se você adotar a abordagem correta.

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em língua polaca, incluindo mais de 6000 palavras comuns e frases com 64 categorias. Perfeita busca e gerenciar seu sistema de itens favoritos.

Play Store

6. Aprenda polonês | Tradutor de polonês grátis

"Aprenda polonês" para aprender rapidamente o vocabulário diário em polonês e as frases diárias, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprenda polonês" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição em polonês.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp