Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Malaio

Aplicativos Para Estudar Malaio

Lista de Aplicativos Para Estudar Malaio

Aplicativos Para Estudar Malaio

1. Aprenda rápido e livre da Malásia

Aprender a Malásia é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões pelas quais criei o Learn Malaysia de maneira rápida e gratuita. Quero salientar o quão simples é a língua malaia se você seguir o método correto. Esta aplicação é desenvolvida por profissionais da língua da Malásia, incluindo mais de 6000 + palavras e frases comuns com 64 categorias. Pesquise perfeitamente e gerencie seus itens de sistema favoritos.

Play Store

2. Aprender Malaia

Aprender malaia é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido malaia.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Malásia.

Play Store

3. Apenas Aprenda Língua Malaia

A nossa aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Malaia foi projetado para tornar a aprendizagem Malaia o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Malaia usando apenas o seu smartphone!

Play Store

4. Aprenda Palavras em malaio

Acreditamos que uma boa pronúncia é essencial para falar e entender bem, e foi por isso que criamos esta incrível aplicação para aprender malaio. A nossa aplicação de pronúncia ensina como pronunciar corretamente e ensina muitas outras coisas que vai precisar no seu discurso com outras pessoas que falam este idioma.

Play Store

5. Aprenda palavras em Malaio

100% Gratuito Aulas de Malaio para iniciantes, estudantes avançados, adultos e crianças. Desenvolva um sólido vocabulário em apenas 10 minutos por dia. Função inovadora para aprender dormindo, desenvolvida por pesquisadores de ponta. Aprenda as palavras mais frequentes em Malaio e frases de viagem rapidamente, antes das suas férias. Metodologia comprovada para uma aprendizagem acelerada e sem stress de Malaio. Mais de 10.000 palavras e frases com imagens e áudio de qualidade.

Play Store

6. Nemo Malaio GRÁTIS

Nemo é projetado para que você comece falando as palavras mais úteis em malaio imediatamente e com confiança. Com milhões de downloads ao redor do mundo, Nemo está agora disponível para celulares e tablets com Android.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp