Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Lituano

Aplicativos Para Estudar Lituano

Lista de Aplicativos Para Estudar Lituano

1. Aprender lituano

Aprender lituano é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido lituana.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Lituânia.

Play Store

2. Aprenda Lituano

A nossa aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Lituana foi projetado para tornar a aprendizagem Lituana o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Lituana usando apenas o seu smartphone!

Play Store

3. Aprenda lituano rápido e livre

Aprender lituano é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões pelas quais criei a língua lituana de forma rápida e gratuita. Gostaria de salientar o quão simples é a língua lituana se você seguir o método corretamente.

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em idiomas da Lituânia, incluindo mais de 6000 palavras e frases comuns com 64 categorias. Pesquise perfeitamente e gerencie seus itens de sistema favoritos.

Play Store

4. Aprenda Palavras em lituano

Você pensa em como pode melhorar a sua pronúncia? Quer aprender como os nativos pronunciam palavras? Gostava de ter uma aplicação gratuita no seu smartphone ou tablet que ensina esta linguagem corretamente? Se a sua resposta for sim, então faça o download e instale "Aprenda palavras em lituano ", porque esta é a aplicação perfeita para si.

Acreditamos que uma boa pronúncia é essencial para falar e entender bem, e foi por isso que criamos esta incrível aplicação para aprender lituano . A nossa aplicação de pronúncia ensina como pronunciar corretamente e ensina muitas outras coisas que vai precisar no seu discurso com outras pessoas que falam este idioma.

Play Store

5. Aprendemos palavras lituanos com Smart-Teacher

Este tutorial lhe permite aprender com eficácia a pronúncia e a grafia correta, devido à presença de um apoio visual e de áudio. Para a organização correta do processo de aprendizagem ajudará a função "Smart-Teacher".

Por isso, você ou seu filho podem de uma maneira interessante expandir o estoque de palavras estrangeiras a partir do zero, que é a base para o discurso de alta qualidade e da escrita. Auto-aprendizagem todos os dias pode melhorar o seu conhecimento na prática - leitura, fala, escuta, ortografia.

Play Store

6. Aprender lituano | Tradutor Lituano Grátis

"Aprenda lituano" para aprender rapidamente o vocabulário diário lituano e frases diárias, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprenda lituano" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição lituanas.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp