Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Japonês

Aplicativos Para Estudar Japonês

Lista de Aplicativos Para Estudar Japonês

1. Alfabeto Japonês, Escrita Em Letras Japonesas

Pratique a escrita japonesa com guias antes de se testar, tornando o aprendizado extremamente rápido e livre de estresse

Play Store

2. Aprender japonês - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em japonês de forma totalmente gratuita. Você aprende o japonês do zero, desde o básico até palavras mais avançadas.

O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store

3. Apenas Aprenda Japonês

Aprenda com 300+ frases em Japonês e palavras nas seguintes categorias: Números, Tempo & Data, Conversação Básica, Cumprimentos, Frases de Direção, Palavras de Direção, Comendo fora no Japão, Turismo no Japão, Compras no Japão, Emergências e Acomodações

Play Store

4. Aprenda Japonês grátis

O app introduz a você uma conversação básica entre duas pessoas. Você rapidamente começa a memorizar as palavras principais, use-as para construir sentenças e frases, e no fim de um módulo de 45 minutos, você será capaz de reconstruir essa conversação com a sua própria voz. É uma forma eficaz de aprender frases em japonês. Algoritmos de Última Geração de Reconhecimento e Repetição Espaçada da Fala Natural fazem o app eficaz para a aprendizagem de idiomas.

Play Store

5. Infinite Japanese

Aprenda japonês jogando jogos divertidos e interativos no espaço! Nenhuma escolha múltipla, flashcards ou qualquer outra coisa chata!

Play Store

6. Japanese Keyboard - Romaji to Japanese

O Teclado Japonês é um aplicativo de teclado do inglês para o japonês que torna a digitação do japonês mais rápida do que nunca. Isso funciona como um romaji para tradutor japonês ou tradutor.

Play Store

7. Drops: Aprenda a língua japonesa, kanji e hiragana

E se aprender o vocabulário japonês fosse um jogo divertido e louco em vez das técnicas de memorização chatas? O Drops torna o aprendizado de idiomas divertido e sem esforço, com um vocabulário prático em japonês combinado com belos gráficos e mini jogos rápidos que prometem melhorar a sua memória de novas palavras.

Play Store

8. Aprenda Japonês: Fale, Leia

Aprenda o Idioma Japonês é um aplicativo educativo que oferece ensinar você o Japonês através de jogos divertidos, iniciantes e intermediários aprendem a falar e ler Japonês,.

Este é um aplicativo de aprendizado offline de Japonês para aprender em qualquer lugar, sem estar vinculado a uma conexão com a Internet!

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp