Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Estoniano

Aplicativos Para Estudar Estoniano

Lista de Aplicativos Para Estudar Estoniano

1. Aprender Estoniano

Aprender estoniano é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido estónia. É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Estônia.

Play Store

2. Aprenda Palavras em estoniano

Acreditamos que uma boa pronúncia é essencial para falar e entender bem, e foi por isso que criamos esta incrível aplicação para aprender estoniano. A nossa aplicação de pronúncia ensina como pronunciar corretamente e ensina muitas outras coisas que vai precisar no seu discurso com outras pessoas que falam este idioma.

Play Store

3. Aprenda estoniano

Aprenda estoniano é uma aplicação desenvolvida por especialistas em estoniano. Este é um dicionário de comunicação de bolso, usado em escritórios, escolas, parques de diversões, centros comerciais, aeroportos, estações de ônibus, estações de trem, atrações turísticas.

Play Store

4. Aprenda Língua Estoniano

Se é um novato completo e não conhece nenhuma Língua estónia palavra e quer aprender o básico do idioma, ou se já é bastante fluente e quer aprender Língua estoniano avançado ou aprimorar o seu conhecimento.

Play Store

5. Learn Estonian. Speak Estonian. Study Estonian.

Aprenda rapidamente a falar e compreender estoniano com vídeo-aulas interativas narrada.

Play Store

6. Aprenda estoniano | Tradutor estoniano grátis

"Aprenda estoniano" para aprender rapidamente o vocabulário diário estoniano e frases diárias, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprender estoniano" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição em estoniano.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp