Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Coreano

Aplicativos Para Estudar Coreano

Aplicativos Para Estudar Coreano

1. Apenas Aprenda Coreano

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma bela garota nativa da Coreano.

Play Store

2. Aprender coreano - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em coreano de forma totalmente gratuita. Você aprende o coreano do zero, desde o básico até palavras mais avançadas. O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store

3. Korean Keyboard

O teclado coreano com inglês é um teclado exclusivo para usuários gratuitos do Android que permite que você digite facilmente no idioma coreano.

Play Store

4. Coreano para iniciantes

O aplicativo de língua coreana foi desenvolvido para aqueles que aprender coreano grátis, rapidamente e gratuitamente! O conteúdo está sendo desenvolvido pelos principais metodólogos e linguistas, que ensinam nas universidades. Qualidade é aqui!

Play Store

5. Aprenda Coreano: Fale, Leia

Aprenda o Idioma Coreano é um aplicativo educativo que oferece ensinar você o Coreano através de jogos divertidos, iniciantes e intermediários aprendem a falar e ler Coreano em cursos de nível.

Play Store

6. Aprenda coreano rápido e grátis

Aprender coreano é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões pelas quais criei o Learn Korean Fast and Free. Eu queria mostrar o quão simples o coreano pode ser se você adotar a abordagem correta.

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em língua coreana, incluindo mais de 6000 palavras comuns e frases com 64 categorias. Perfeita busca e gerenciar seu sistema de itens favoritos.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp