Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Bengali

Aplicativos Para Estudar Bengali

Aplicativos Para Estudar Bengali

1. Aprenda palavras em Bengali com o Vocly

Vocly é a forma mais rápida e fácil de aprender o vocabulário em 50 idiomas - tudo numa única aplicação. Coloque a diversão de volta na aprendizagem de idiomas enquanto aprende centenas de palavras e frases importantes usando jogos, questionários e testes que o ajudarão no seu caminho para a fluência. Procura viajar para o exterior ou está apenas interessado em aprender algo novo? Vá com o Vocly.

Play Store

2. Aprenda palavras em Bengali

Aulas de Bengali para iniciantes, estudantes avançados, adultos e crianças. Desenvolva um sólido vocabulário em apenas 10 minutos por dia. Função inovadora para aprender dormindo, desenvolvida por pesquisadores de ponta. Aprenda as palavras mais frequentes em Bengali e frases de viagem rapidamente, antes das suas férias. Metodologia comprovada para uma aprendizagem acelerada e sem stress de Bengali.

Mais de 10.000 palavras e frases com imagens e áudio de qualidade. Mais do que qualquer outro app! Aprenda vocabulário enquanto você está dirigindo, correndo ou fazendo trabalhos domésticos usando o método de apenas escutar.

Play Store

3. Aprenda a escrever o Alfabeto Bengali

Write Me - Aprenda a escrever o Alfabeto bengali é uma aplicação de educação grátis que permite aprender caracteres de Bengali de forma rápida e fácil. Com o nosso reconhecimento de escrita vai poder praticar escrever caracteres de Bengali corretamente e sem chatices.

Play Store

4. Aprenda Bengali

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma garota nativa da Bangladesh.

Salve suas frases e palavras favoritas para revê-las sem dificuldades. Estude seu vocabulário com cartões utilizando a técnica de repetição espaçada. Teste seu conhecimento com o divertido questionário de Bengali e reveja sua pontuação;

Play Store

5. Teclado do Bangladesh: Bangla Keyboard Alpha

O teclado em linguagem Bangla inclui funcionalidades muito úteis apenas para você. Em Bangladesh teclado de idioma, você encontrará muitos temas impressionantes usando isto você pode personalizar seu teclado. Bangla digitando aplicativo permitirá que você mude o estilo da fonte e, finalmente, definir idioma diferente de acordo com sua necessidade.

Play Store

6. Aprenda Bengali

Aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Bengali foi projetado para tornar a aprendizagem Bengali o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Bengali usando apenas o seu smartphone!

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp