Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Alemão

Aplicativos Para Estudar Alemão

1. DW Learn German - A1, A2, B1 and placement test

Você decide qual é a melhor maneira de aprender alemão com DW. Faça a sua escolha - talvez uma série de vídeo ou exercícios interativos? Comece agora e aprender Alemão - mesmo se você nunca viu antes. Com DW, você pode ir on-line ou usar seu celular para melhorar o seu alemão.

Play Store

2. Aprenda Alemão: Fale, Leia

Se você está tentando aprender a falar Alemão e quer aprender a escrever Alemão, este aplicativo educacional é a ferramenta certa para você.

O aplicativo usa jogos divertidos e cursos para nível iniciante e intermediário, dando apoio a você para construir uma base sólida do Alemão.

Play Store

3. Aprenda a falar alemão com o Busuu

Torne-se membro da comunidade do Busuu e tenha seus exercícios orais e escritos corrigidos por falantes nativos. Além disso, você poderá ajudar usuários que estão aprendendo seu idioma!

Play Store

4. Curso de alemão - 15.000 palavras

O FunEasyLearn revoluciona o aprendizado de idiomas. Nossa equipe de linguistas e professores desenvolveu uma estratégia exclusiva de aprendizado de idiomas. O segredo está em combinar o alfabeto com as regras de leitura, todas as palavras necessárias e um dicionário de frases prático em um único aplicativo. Isso permite que nossos usuários leiam uma palavra ou frase, a pronunciem corretamente, a associem a uma ilustração e a pratiquem escuta, escrita e fala com jogos.

Play Store

5. Aprender Vocabulário Alemão

Aplicativo gratuito que permite que você aprenda alemão, expandindo seu vocabulário de maneira rápida e fácil, com mais de 5.000 palavras ordenadas por tópico e nível.

Play Store

6. Como Aprender Alemão fácil para iniciantes

Como Aprender Alemão fácil para iniciantes é um jogo de Alemão para iniciantes.

Play Store

7. Aprender alemão - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em alemão de forma totalmente gratuita. Você aprende o alemão do zero, desde o básico até palavras mais avançadas.

O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp