Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Aprender Novos Idiomas

Aplicativos Para Aprender Novos Idiomas

Aprender Novos Idiomas: Listas de Aplicativos


1. Duolingo: Inglês, Espanhol e mais!

Aprenda inglês, espanhol, alemão ou francês com os cursos grátis do Duolingo!

• Funciona! 34 horas de Duolingo = 1 semestre universitário de aulas de idiomas. Ensino de nível universitário sem mensalidade.

• É divertido. Você perde pontos se responder errado, avança ao completar unidades, e seus pontos de fluência aumentam a cada conquista.

• É científico. Analisamos e medimos cientificamente como milhões de pessoas aprendem no Duolingo. Com o tempo, o processo de aprendizagem melhora através da inteligência artificial.

Se você quer aprender inglês, espanhol, alemão ou francês de uma forma rápida, divertida, e gratuita, não há escolha melhor que o Duolingo.

Idiomas: Para falantes de português, são oferecidos cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e esperanto

Play Store

2. Rosetta Stone: Aprenda línguas - inglês e espanhol

Porque a melhor maneira de aprender uma nova língua é cercando-se dela, e o método Dynamic Immersion® do Rosetta Stone faz exatamente isso. As aulas do curso são interativas e contextuais e combinam-se com recursos de aprendizado estendido que estão sempre ao seu alcance — a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo; online ou offline e completamente livre de anúncios.

Idiomas: espanhol, francês, alemão, italiano, inglês, japonês, coreano, chinês, árabe, português, russo, holandês, filipino, grego, hebraico, hindi, irlandês, persa, polonês, sueco, turco, vietnamita e muito mais.

Play Store

3. Drops: para estudar e aprender idiomas sem aulas

Imagine que o aprendizado de vocabulário pudesse ser um jogo cheio de adrenalina em vez de decoreba entediante. Este é o Drops by Kahoot!: elimina o “entediante” do aprendizado de idiomas. O vocabulário útil é transmitido para sua memória através de belas ilustrações minimalistas e microjogos em ritmo acelerado.

A parte divertida? Leva só 5 minutos por dia. Na verdade, você só tem esse tempo! Insanidade? Sim. Funciona? Com certeza!

Idiomas: Coreano, Japonês, Chinês (Mandarim e Cantonês), Espanhol, Francês, Alemão, Holandês, Italiano, Russo, Portuguê, Hebraico, Árabe, Turco, Filipino, Vietnamita, Indonésio, Dinamarquês, Sueco, Norueguês, Islandês, Húngaro, Esperanto, Hindi, Inglês, Havaiano, Polonês e Tailandês.

PlayStore

4. LearnMatch

A melhor aplicação para aprender idiomas e treinar vocabulário - com um design minimalista e moderno e um fator de diversão imenso e grátis até a um certo nível! A Learn Match vai-te deixar viciado(a) em aprender novas línguas!

Idiomas: inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, português, japonês

Play Store

5. Aprenda idiomas grátis - Mondly

Aprenda idiomas através de aulas grátis diárias. Deixe o Mondly ensinar idiomas de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos, você começará a memorizar as palavras essenciais, além de formar orações, aprender a falar por meio de frases e participar de conversas. As divertidas aulas de idiomas e o Quiz Semanal melhoram seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idiomas é capaz. Estudante iniciante ou avançado, viajante ou profissional de negócios com a agenda atarefada? O app funciona muito bem e se ajusta às suas necessidades dinamicamente.

Explore exercícios de idiomas para leitura, audição, escrita e fala, aprimorados com dicionário, conjugador de verbos e tecnologia de reconhecimento de fala avançada - você ficará com a impressão de contar com seu próprio professor de idiomas no bolso.

Idiomas: Inglês 🇬🇧, Espanhol 🇪🇸, Francês 🇫🇷, Alemão 🇩🇪, Português 🇵🇹, Italiano 🇮🇹, Russo 🇷🇺, Inglês Americano 🇺🇸, Africânder, Árabe, Búlgaro 🇧🇬, Chinês 🇨🇳, Croata 🇭🇷, Checo 🇨🇿, Dinamarquês 🇩🇰, Holandês 🇳🇱, Finlandês 🇫🇮, Grego 🇬🇷, Hebraico 🇮🇱, Hindi 🇮🇳, Húngaro 🇭🇺, Indonésio 🇮🇩, Japonês 🇯🇵, Coreano 🇰🇷, Norueguês 🇳🇴, Persa, Polaco 🇵🇱, Português 🇵🇹, Romeno 🇷🇴, Sueco 🇸🇪, Tailandês 🇹🇭, Ucraniano 🇺🇦, Vietnamita 🇻🇳 e Turco 🇹🇷

Play Store

6. Busuu

Aprenda inglês

Aprenda o básico e fale inglês fluentemente com nosso curso on-line exclusivo. Seja para negócios ou viagens, gramática ou vocabulário inglês, você chegou ao lugar certo!

Aprenda espanhol

Da gramática ao renomado jornal espanhol El País. Um curso para você não passar apuros em suas viagens. Não caia nas armadilhas do portunhol!

Aprenda japonês

Nosso curso tem opções para todo mundo: para quem quer memorizar os três alfabetos japoneses, aprender só as frases mais importantes ou se tornar fluente em japonês.

Aprenda francês

Precisa de ajuda com o vocabulário de negócios em francês? Quer se preparar para uma viagem très chic? Ou já fala francês e só precisa de uma lapidada? Nosso curso de francês tem o que você precisa.

Idiomas: Espanhol, Francês, Japonês, Inglês, Alemão, Português, Italiano, Russo, Chinês, Turco, Árabe e Polonês.

Play Store

7. Babbel

Milhões de pessoas estão aprendendo idiomas com a Babbel — o aplicativo de idiomas feito por especialistas em idiomas. Por que a Babbel? Com nossas lições curtas e eficientes, você aprende a falar com confiança

Idiomas: Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, Russo, Polonês, Turco, Norueguês, Dinamarquês, Sueco, Holandês, Indonésio e Inglês

Play Store

8. Memrise: aplicativo de idiomas grátis

Estude um novo idioma de forma divertida com o Memrise. Nossos especialistas em idiomas desenvolveram uma abordagem em 3 etapas para você aprender inglês, alemão, italiano, francês ou qualquer idioma de forma natural e rápida:

Aprenda a falar um grande volume de palavras e frases úteis do dia-a-dia rapidamente e fixe o conteúdo do idioma com a ajuda do nosso mecanismo de ensino e revisão inteligente.

Mergulhe no idioma reforçando sua compreensão com exemplos do mundo real em clipes de áudio e vídeo com falantes nativos. Nada de som computadorizado ou artificial no idioma!

Fale! No início, praticar o idioma sem medo de errar é muito mais importante do que tentar se expressar com perfeição. As sessões inteligentes de pronunciação do Memrise te ajudam a falar, aperfeiçoando sua pronúncia e fortalecendo sua confiança no idioma.

Idiomas: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, chinês, russo, coreano e outras línguas.

PlayStore

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp



.