Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para Meditação

Aplicativos Para Meditação

Lista de Aplicativos Para Meditação

Meditação: Listas de Aplicativos


1. Mindfulness.com: Meditacao, sono e anti-stress

Mais do que uma app de meditação, Mindfulness.com é o seu treinador diário de atenção para uma vida cheia de felicidade. A meditação guiada ajuda a relaxar, focar e a que durma melhor. Todos os dias recebe um vídeo de treino personalizado, com que pode meditar em apenas 10 minutos. Também terá acesso a centenas de palestras de deep dive, cursos e meditação guiada por alguns dos treinadores de mindfulness mais fiáveis do mundo.

Play Store

2. Insight Timer - Meditação, Dormir

Junte-se a milhões de pessoas aprendendo a meditar com o Insight Timer, acalmando a mente, reduzindo a ansiedade, controlando o estresse e dormindo profundamente para aumentar o nível de felicidade. Meditações e palestras guiadas lideradas pelos maiores especialistas em mindfulness do mundo, neurocientistas, psicólogos e professores de meditação de Stanford, Harvard, Dartmouth e da Universidade de Oxford. Faixas de música de artistas de renome mundial.

Play Store

3. Headspace: Meditação e Mindfulnesssaudável

O Headspace pode ajudar você a se concentrar, respirar, manter a calma e criar condições para uma melhor noite de sono com as práticas da meditação guiada e da atenção plena. Quando precisar de um alívio para o estresse ou de aulas para criar um ciclo de sono mais reparador, conte com o Headspace. Basta baixar esse aplicativo gratuito de meditação, atenção plena e sono, sentar, respirar e relaxar.

PlayStore

4. Calm - medite, durma e relaxe

O Calm é o melhor aplicativo para meditar e dormir. Junte-se a milhões de pessoas que estão se sentindo menos estressadas e ansiosas, e que estão dormindo cada vez melhor com as nossas meditações guiadas, histórias para dormir, programas de respiração e músicas relaxantes. Recomendado por profissionais de psicologia de renome, terapeutas e especialistas em saúde mental.

PlayStore

5. Lojong: Meditação e Mindfulness +Calma -Ansiedade

Conheça o app Lojong, 100% em Português. Aprenda a meditar, relaxar e a cultivar a felicidade genuína com apenas alguns minutos por dia. Tenha acesso a centenas de práticas que podem trazer inúmeros benefícios como:

As práticas têm propósito de desenvolver a atenção plena, concentração, foco, compaixão e gradualmente nos ajuda a reduzir o impacto do estresse, insônia e ansiedade.

Junte-se a milhares de pessoas que estão com sono melhor, sentindo menos estresse e ansiedade e mais felicidade com as nossas práticas de meditação guiada e treino da mente.

O programa Dormir Bem possui uma variedade de meditações para melhorar a qualidade do sono e sons ambientes que irão lhe ajudar a relaxar e dormir melhor. Depois de um dia cansativo todos queremos dormir e ter um sono reparador.

Experimente no app exercícios para ajudar a controlar a ansiedade, aliviar o estresse, melhorar o foco, o sono e viva com mais felicidade, calma e concentração.

Play Store

6. Música relaxante para meditação - sons para dormir

Todas as pessoas precisam acalmar a ansiedade e estresse da sua vida diária. Oferecemos 30 sessões de música relaxante para dormir gratuita. Sabemos que seu tempo é dinheiro, por isso criamos este aplicativo que ajudará você relaxamento para dormir que você precisa e, portanto, um sono profundo melhor. Melhore sua saúde e você melhorará sua vida.

Play Store

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp



.