Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos de FlashCards

Aplicativos de FlashCards

Lista de Aplicativos de FlashCards

FlashCards: Listas de Aplicativos


1. Quizlet: Memorize vocabulário estudando flashcards

O Quizlet é um modo fácil de praticar e aprender aquilo que você está estudando. Crie seus próprios cartões e listas de estudos ou escolha dentre milhões de listas criadas por outros estudantes. Você decide! Mais de 50 milhões de estudantes utilizam o Quizlet todos os meses por ele ser o aplicativo líder em estudos com cartões e por ele tornar seus estudos de línguas, história, vocabulário e ciências simples e eficiente. E é de graça!

Play Store

2. Flashcards - Estude e Memorize o Vocabulário

Melhore o seu estudo com flashcards, crie cartões com facilidade e use diferentes para memorizá-los.

Play Store

3. Study Flashcards – Review and Practice cards

Este aplicativo fornece a melhor maneira de memorizar seu estudo para exames ou memorizar qualquer tipo de conteúdo.

Crie uma quantidade ilimitada de conjuntos de flashcards incríveis e aprenda-os em qualquer lugar. O aplicativo oferece diferentes métodos de prática para revisar o conteúdo do seu estudo, como revisão básica, seleção de definição, cartões de correspondência, revisão escrita e revisão de áudio.

PlayStore

4. DuoCards - aprender línguas com flashcards

Aprenda inglês ou outra língua estrangeira usando o nosso aplicativo de cartas/flashcards. DuoCards o vai ajudar com o vocabulário não apenas do inglês, mas também do espanhol, alemão, português, francês, russo e outras línguas.

PlayStore

5. AnkiDroid Flashcards

AnkiDroid permite que você aprenda com cartões de estudo de forma muito eficiente, mostrando-os imediatamente antes que você os esqueça. Ele é totalmente compatível com o software de repetição espaçada Anki (incluindo a sincronização), que está disponível para Windows, Linux e MacOS.

Play Store

6. Simple Flashcards Plus - Learning and Study Help

Este aplicativo de flashcards minúsculo, poderoso e prático permite que você estude com conjuntos de flashcards como quiser, sem complicações. Não pegamos seu dinheiro, dados ou bateria, por isso o aplicativo é gratuito e um dos aplicativos de flashcard mais simples de todo o Google Play.

Play Store

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp



.